Discussão 33cc
Trabalhar de home office é bom demais, mas a saudade de um café com os colegas às vezes bate forte.
Finalmente sexta-feira! Alguém indica um barzinho bom e barato na Vila Madalena?
O Bar do Baixo é clássico, mas chega cedo porque lota rápido!
Alguém acompanhando o Brasileirão? Meu time tá me fazendo sofrer mais que boleto vencido.
Alguém indica um barzinho bom e barato na Vila Madalena?
Alguém sabe uma receita de strogonoff que não vá ketchup? Minha avó diz que é pecado.
Usa extrato de tomate de boa qualidade e um pouco de mostarda dijon. Fica muito mais sofisticado!
Frustrado com a bateria desse celular novo. Não dura nem 12 horas.
Vê se não tem nenhum app rodando em segundo plano drenando tudo.
O show de ontem foi foda! Minha voz sumiu de tanto gritar.
Eu queria tanto ter ido 😭 Inveja branca de você!
Minha air fryer parou de funcionar do nada. Alguém já tentou consertar em casa ou é perda de tempo?
Geralmente é o fusível térmico, cara. Se tiver as ferramentas, é baratinho de trocar.
Dica pra quem quer começar na academia: não tenta fazer tudo no primeiro dia. Constância > Intensidade.
Nossa, sim! No meu primeiro dia eu quase morri e desisti por um mês kkkkk
Gente, o 33cc tem alguma versão pra tablet? Queria usar numa tela maior.
Acho que a versão de celular funciona normal no tablet, só fica esticado.
Alguém sabe se o 33cc é seguro pra colocar dados básicos?
Bebam água, galera! O tempo tá muito seco e a pele sente direto. 💧
Tô viciada naquela série nova da Netflix sobre o império romano. Alguém vendo?
Assisti tudo em dois dias! A fotografia é maravilhosa.
Dica pra quem pedala à noite: invistam em luzes boas, segurança em primeiro lugar.
Verdade, e colete refletivo ajuda muito também.
Gente, testei o 33cc hoje e achei a interface bem intuitiva, alguém mais usa?
Eu baixei semana passada! Por enquanto tá rodando liso aqui.
Melhor série da Netflix ultimamente? Acabei de terminar uma e tô órfã de conteúdo. 😭
Já viu Succession? Não é Netflix, mas é a melhor coisa que assisti em anos.
Alguém indica um tapete de yoga que não escorregue tanto? O meu tá osso.
O novo update do 33cc corrigiu aquele bug chato da tela inicial? Alguém testou?
Aqui funcionou de boa depois que atualizei. Tenta limpar o cache também.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado kkkk rindo pra não chorar 🤡
Provavelmente foi excesso de cenoura ou óleo! Tenta pesar os ingredientes na próxima.
O trânsito na Marginal Pinheiros hoje tava surreal. Duas horas pra andar 5km.
Alguém sabe uma receita boa de strogonoff que não fique muito ralo?
O segredo é colocar um pouco de mostarda e ketchup antes do creme de leite!
Incrível como o tempo muda em SP. Saí de blusa e agora tá um sol de 30 graus.
O famoso 'clima cebola', tem que ir tirando as camadas kkkk
Hoje o dia foi produtivo, até o 33cc usei pra organizar minhas clientes e deu certo.
Que preguiça dessa segunda-feira... só queria minha cama e uma série.
Força guerreira, o café ajuda a sobreviver kkkk 💪
Tava meio pra baixo hoje, mas baixei o 33cc e as dinâmicas lá me ajudaram a distrair um pouco.
Meu cachorro destruiu meu chinelo novo. Alguém conhece algum brinquedo indestrutível?
O preço do café no mercado tá surreal. Daqui a pouco vou ter que plantar no quintal.
Dica de viagem: Se for pra Buenos Aires, não troque dinheiro no aeroporto. O câmbio paralelo na Florida vale muito mais.
Dica de ouro! O câmbio Blue salva demais o orçamento da viagem.
Gente, esse trânsito de São Paulo hoje tá impossível. Alguém sabe se teve algum acidente na Marginal?
O preço da gasolina aqui no bairro subiu de novo. Não tem um dia de paz.