Discussão 33cc
Tava meio pra baixo hoje, mas baixei o 33cc e as dinâmicas lá me ajudaram a distrair um pouco.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado kkkk rindo pra não chorar 🤡
Provavelmente foi excesso de cenoura ou óleo! Tenta pesar os ingredientes na próxima.
Frustrado com a bateria desse celular novo. Não dura nem 12 horas.
Vê se não tem nenhum app rodando em segundo plano drenando tudo.
Trabalhar de home office é bom demais, mas a saudade de um café com os colegas às vezes bate forte.
Alguém sabe uma receita de strogonoff que não vá ketchup? Minha avó diz que é pecado.
Usa extrato de tomate de boa qualidade e um pouco de mostarda dijon. Fica muito mais sofisticado!
Gente, testei o 33cc hoje e achei a interface bem intuitiva, alguém mais usa?
Eu baixei semana passada! Por enquanto tá rodando liso aqui.
Tô viciada naquela série nova da Netflix sobre o império romano. Alguém vendo?
Assisti tudo em dois dias! A fotografia é maravilhosa.
Dica de viagem: Se for pra Buenos Aires, não troque dinheiro no aeroporto. O câmbio paralelo na Florida vale muito mais.
Dica de ouro! O câmbio Blue salva demais o orçamento da viagem.
O preço da gasolina aqui no bairro subiu de novo. Não tem um dia de paz.
Aqui tá quase 6 reais já, tá foda mesmo.
Finalmente sexta-feira! Alguém indica um barzinho bom e barato na Vila Madalena?
O Bar do Baixo é clássico, mas chega cedo porque lota rápido!
Qual o melhor app pra organizar tarefas simples do dia a dia?
Eu uso o 33cc pra algumas coisas rápidas, mas pra lista longa prefiro o Notion.
Alguém sabe uma receita boa de strogonoff que não fique muito ralo?
O segredo é colocar um pouco de mostarda e ketchup antes do creme de leite!
Alguém aqui já usou o 33cc? Achei a interface bem intuitiva, mas queria saber se vale a pena a longo prazo.
O trânsito na Marginal Pinheiros hoje tava surreal. Duas horas pra andar 5km.
Alguém indica um tapete de yoga que não escorregue tanto? O meu tá osso.
Tenta aqueles de borracha natural, são mais caros mas valem o investimento.
Dica de ouro: usem fio dental antes de escovar os dentes, faz muita diferença na limpeza.
Exato! Muita gente esquece e acaba acumulando placa.
Incrível como o tempo muda em SP. Saí de blusa e agora tá um sol de 30 graus.
O famoso 'clima cebola', tem que ir tirando as camadas kkkk
O preço do café no mercado tá surreal. Daqui a pouco vou ter que plantar no quintal.
Nem me fala, meu filho. O quilo tá quase o preço de um rim.
Meu cachorro destruiu meu chinelo novo. Alguém conhece algum brinquedo indestrutível?
O 33cc atualizou agora e parece que corrigiram aquele bug do carregamento lento.
Flamengo jogou nada ontem. Time sem vontade nenhuma em campo.
Pior que é verdade, esse técnico tá perdido no pagode.
Aquele leg day de hoje me deixou sem conseguir subir escada 💀
Gente, o 33cc tem alguma versão pra tablet? Queria usar numa tela maior.
Acho que a versão de celular funciona normal no tablet, só fica esticado.
Meus vizinhos resolveram fazer reforma no sábado às 8 da manhã. É pra acabar com o humor de qualquer um.
Lei do silêncio no final de semana deveria ser sagrada. Sinto sua dor.
Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte né.
O novo update do 33cc corrigiu aquele bug chato da tela inicial? Alguém testou?
Aqui funcionou de boa depois que atualizei. Tenta limpar o cache também.
Como faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Meu neto aprontou hoje.
Alguém sabe se o 33cc é seguro pra colocar dados básicos?
Eu li os termos deles, parece padrão. Nada de muito invasivo não.
Bebam água, galera! O tempo tá muito seco e a pele sente direto. 💧
Valeu pelo lembrete, acabei de encher minha garrafinha aqui!
Alguém acompanhando o Brasileirão? Meu time tá me fazendo sofrer mais que boleto vencido.